domingo, 29 de janeiro de 2012

vírus do amor

Ontem à noite saí com alguns amigos...
... passado algum tempo de estarmos todos juntos.. tive o chamado 'momento de reflexão'. Olhei para todos os que estavam à minha volta, e vi cada um deles com a sua cara metade... dois ou três sem companheiro/a..
Fiquei contente em saber que o vírus do amor, já tinha ali chegado. Pensei que realmente aquelas pessoas eram felizes com quem realmente gostam e que querem partilhar a sua vida. 
Concluindo, pensei em mim.. talvez ainda não tenha encontrada a pessoa certa.. ainda tenho tanto para viver e para descobrir. Quem sabe se não consigo realmente seguir a minha vida sem pensar em ti mais de um minuto..
Ficarei à espera que tal aconteça... mas, sinceramente, nem tenho pressa. Espero que o destino se encarregue de fazer este 'trabalhinho' por mim :)

p.s. ainda bem, que não existe antídoto para o vírus do amor .

Sem comentários:

Enviar um comentário