quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

... recomeço

Hoje revelei-me a 'pior' pessoa do mundo. cometi um dos maiores erros que podia ter cometido. e agora estou por aqui a pensar no que fiz e as consequências que agora vou ter de encarar.

Ainda não tinha chegado à conclusão.. na pessoa que me tinha tornado nestes ultimos tempos que eu era uma pessoa má, rude, arrogante, estúpida, hipócrita, ciumenta, orgulhosa, todos os adjectivos que me possam qualificar pelas piores razões.
Pelos vistos, mudei.. para pior :( não tinha tido consciência disso. e fui avisado várias vezes. os problemas que têm acontecido, são prova disso. refugiei-me no t***** e agora não me consigo livrar deste vício. culpa de alguém? sim, toda minha.

mas,

estou 'pronto' (ou não) para recomeçar uma vida nova. pensar positivo e ser uma pessoa optimista. há quem diga que não consigo, outros dizem que vou conseguir. mas a ultima decisão é e será sempre minha. tentar não custa.

'recomeço, aqui vou eu'

p.s. Hasta tristeza e Hallo alegria

Sem comentários:

Enviar um comentário