quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

saudades

Por vezes, quando estou triste e aborrecido com algo, dou por mim a pensar em ti e nos bons momentos que passamos juntos..
Lembro-me como se fosse ontem.. tu ias buscar à escola e nós brincávamos a tarde toda.. adora a comida que fazias :) Tenho muitas saudades tuas. Penso que por vezes és a única pessoa com quem eu posso falar sem me dar na cabeça e dizer o que fazer ou não fazer.

O avô, ainda cá está. Esta óptimo e perfeito. Ainda hoje guarda o teu lado da cama, como te fosses deitar a seguir ao lado dele e à mesa, nunca deixou de ser o 'homem' da casa e continua sentado numa ponta (onde se sentavas quando estavas cá).


Podia ser uma criança (não é que hoje tenha mudado), mas para mim, eras uma segunda mãe. Adorava-te tanto! Eras o meu ponto de abrigo.

Só te peço uma coisa, que nunca que esqueças de mim, pois um dia voltaremos, de certeza, a nos encontrar. E esse já esteve mais longe de acontecer. 


p.s. gosto muito de ti :)

Sem comentários:

Enviar um comentário